sexta-feira, 6 de junho de 2008

O Ministério Pura Bênção

Formado pelos integrantes do extinto grupo de pagode Puro Desejo, há cerca de dois ano, o Ministério de Adoração Pura Bênção é produto de um “chamado” que uniu o ritmo do samba às palavras do evangelho. Os primeiros a seguir o sinal de adaptação à nova forma de expressão do grupo foi o Junior (cavaquinho), Kassio (Banjo) Glauco (Voz).

O grupo conta com o apoio dos seus pastores Nilson Mendonça e Jane Mabe da igreja Batista Getsêmani Macaé-RJ. “No Puro Desejo era diferente porque a gente se apresentava para receber o aplauso, tinhamos fã clube, ter fama. Agora, o que fazemos é para adorar a Deus, pelo agradecimento do que Ele fez em nossas vidas. Através de nossas canções, levamos nossos testemunhos, para que muitas pessoas venham conhecer Jesus Cristo da mesma forma que nós do ex-Puro Desejo conhecemos hoje”, diz Junior.
A estréia do grupo foi em setembro de 2007, na quadra da Princesinha, nos Cajueiros. Essa experiência, segundo os integrantes, foi a mais extraordinária de suas vidas. “Tudo era muito novo e não sabíamos como agir em relação ao público. Era nossa estréia tocando pagode e louvando a Deus”, O Pura Bênção é formado atualmente por Junior, Glauco,Kassio, Fabriciano, Bruno, Eduardo e Marcio.


Que a Graça e a Paz,
seja com todos nós.

Ministério Pura Bênção.

8 comentários:

Unknown disse...

oi vcs uma vez cantaran a onde eu moro na comunidade da linha

Unknown disse...

Ola Sou Rhayane de Macaé... Ouvi a musica de vocês na radio, Parabéns! Que Deus continue a Abençoar todos vcs, que vcs possam alcançar varias almas para o Senhor! Abraços...

Anderson Reid disse...

Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo a todos.

Durante um tempo pude está um pouco mais próximo do Junior líder do ministério Pura Benção e por intermédio dele via as dificuldades pessoais, as barreira espirituais de cada componente do grupo, a dificuldade em conseguir patrocínios, e muitas das vezes até mesmo em juntar os componentes para o ensaio, mas, em meio às dificuldades Deus tem sido misericordioso em suas vidas dando-lhes inteligência e estratégias para vencer e romper as barreiras, administrar o tempo a favor para fazer a obra, fazer evangelismo, visitas em presídios, organizar eventos gospel, e dar atenção a família e o mais importante sem perder o foco que é levar a palavra de Cristo em forma de samba.
E assim tem sido, e pela Fé romperão e de Glória em Glória foram moldados para hora e Glória do Senhor Jesus Cristo até chegar ao ápice que é agravação do primeiro cd de muitos que estão por vir.

Por isso eu os parabenizo e desejo do fundo do meu coração todas as benções do mundo e que a onde estiver tocando um cd do Pura Benção vidas possam ser alcançadas e libertar por intermédio do Espírito Santo de Deus entoado através do PraGode do Pura Benção, e que a Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo o grande Amor de Deus, a comunhão e as doces consolações do Espírito Santo seja com todo o ministério.

Unknown disse...

Pra quem quiser baixar essa musica esta ae o link!!

http://www.4shared.com/audio/dGpUSmce/Grupo_Pura_Beno-_Meu_dever.html

jhonatan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jhonatan disse...

oi me nome é jhonatan. sou fã de voces nunca se esquesa que deus sempre vai esta com voces valeu.

Ana Olívia disse...

OI pessoal do Pura Benção. Gostei muito dos louvores de vocês, fiquei muito feliz com o "samba", uma coisa que percebi nesses 9 anos de evangélio é que as pessoas acham que só existe louvores de adoraçãoé bem calmos. Minha filha de 6 anos quando ouviu uma musica no meu celular de VOCES COM O Waguinho, se assustou e pergunto: Mamãe isso é Deus?? Eu disse para ela o diabo não enventa nada só copia e estraga!!! Ouça a letra do que se fala antes de julgar se e de Deus ou não!!!! Agora ela escuta primeiro antes de perguntar! E acho que é isso que esta faltando em algun crentes, ouvir antes de julgar!!! Gosto muito de pagode, samba, depois que achei vocês, agora posso voltar a usar meu balde de tantan!!! kkkkk Fiquem na paz do Senhor. Se esforcem para nunca perder o foco!!! Ana Olívia!

Anônimo disse...

BOM ALGUNS DE VOCES JA ME CONHECEM SOU UGO QUE MORAVA NO CAJUEIRO TENHO MUITO ORGULHO DE VOCES EMBORA NÃO TINHA ME LIGADO QUE DEUS É A UNICA FONTE DE VIDA VIVIA DROGADO E UM COMPONENTE DO GRUPO NE JUNIOR SEMPRE NO MEU PÉ ME LEVANDO PRO ENCONTRO PRA CELULA E ATÉ NO MSN PROGAVA A PALAVRA DE DEUS PRA MIM HOJE ESTOU BUSCANDO A DEUS E PROTENDO LEVAR MINHA NAMORADA TAMBEM QUE DEUS POSSA ABENÇOAR VOCES CADA DIA MAIS UMA BOA NOITE E FIQUEM NA GRAÇA DE DEUS