quarta-feira, 23 de julho de 2008

Emerson convidado do Pura Bênção na 3º Noite PraGOD


Graças e Paz irmãos e irmãs em Cristo Jesus,

Hoje meio que com atraso estamos divulgando a participação de uma pessoa especial que aprendemos a amar e vimos que Deus é com Ele, o Emerson.

Antes de escrever sobre ele, queremos relatar algo que foi diretamente de Deus, quando estavamos nos projetando para construir a 3º Noite do PraGOD. Como ano passado na 2º edição tivemos o Waguinho, ficamos sem opções para convidarmos alguém para 3º edição, porém depois de muitas conversas entre o nosso ministério, lembramos que o Waguinho havia comentado sobre o Emerson ex-integrante do Grupo Pique Novo(Secular), e ai procuramos saber mais sobre Ele, e vimos realmente que ele era a pessoa certa para nos abençoar na 3º Noite do PraGOD "Homem de Deus", dito feito após mais alguns contatos conseguimos falar com o Emerson, e tivemos o privilégio de ir até o seu lar e conhecer sua família onde nos acolheram e nos amaram com todo o carinho, fizemos churrasco, adoramos ao Altíssimo e foi tremendo, e apartir de então Deus foi conduzindo e confirmando que realmente era isso que Ele queria para a 3º Noite do PraGOD.

Pois bem, chegou o evento, foi realizado no dia 28 de Junho ás 20hs, com o Pura Bênção Ministrando, e logo após a participação do nosso irmão em Cristo Emerson que Adorou ao Senhor com louvores e ministrou a palavra seguido do seu testemunho, foi uma bênção, ou melhor dizendo foi "Pura Bênção" rs rs rs.

Então irmãos o Emerson é a prova que Deus existe, porque deixou a sua vida secular, fama, sucesso, para Adorar em Espírito e em verdade aquele que é dígno de receber a Honra, a Glória e o Louvor que é Deus, e o Senhor vem acrescentando mais e mais em seus ministério, e na sua família, e temos visto que o Senhor é com Ele em tudo que ele faz, em tudo que o Emerson tem colocado diante de Deus.

Por isso a família Pura Bênção agradece a Deus pela vida do Emerson, e que como diz em seu Louvor a Deus: Que Ele possa a cada dia ser mais "Pra esta nação a casa de Deus, a porta do céu, o sinal da prença de Deus, e do seu poder". Aleluia!

E por hoje é isso irmãos e irmãs em Cristo Jesus, uma novidade que está para se confirmar, o Pura Bênção deve ministrar o louvor na Expo-Macaé segunda-feira dia 28.

Aguardem a confirmação!

Ministério de Adoração
Pura Bênção.

Nenhum comentário: