quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Música do Pura Benção Nada Vai nos Separar


Nada vai nos separar
Música: Junior e Michel Veiga
Tom: C7+
Dm5-/7 G7 C7+ Em7
Nada vai me impedir de te buscar
F7+ Em7 Dm5-/7 G7
Nada vai conseguir afastar-me de ti
C7+ Em7
Sei que todas as coisas cooperam para o bem
F7+ Em7 Dm5-/7 E7/9
Daqueles que te Buscam sempre irão mais além
Am Am5+ A
Ainda que tristeza queira me abater
A7 Dm
E a tribulação tentar me dominar
Dm7+ Bbm F
E o pecado vir pra me corromper
E7/9
Só em ti Jesus posso confiar
Am Am5+
Nem a morte, nem a vida,
A A7
Nem os anjos, e principados podem, me afastar
Dm Bbm F
Eu sou mais que vencedor sobre todas essas coisas
E7/9 Am7/9 G#m79 e Gm7/9
Por que, Deus comigo está
Refrão
Gm/A F7+ G7 C7+
Nada vai nos separar do seu amor
Gm7/9 Gm/A F7+ G7 C7+
Que está em Cristo Deus nosso Senhor
Gm7/9 Gm/A F7+ G7 Am7/9 G#m79 e Gm7/9
Sem ti eu não vivo, sei que nada sou
Gm/A F7+ G7 C7+
Pois em teus braços, seguro estou

Graça e Paz irmãos,

Ministério Pura Benção.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paz pessoal!

Gostaria de dizer que essa cancao eh pura ben;ao, assim como voces estao sendo!

Nos do Adoracao Samba Club aqui em Nova Zelandia, agradecemos pela disponibilizacao das cifras tambem!

nos come;amos o gruapo a pouco tempo, e tem sido uma bencao gracas ao nosso bom Deus!

Agora vamos ensaiar e pretendemos tocas essa musica, porem nos harmonicos temos meu amigo Marcelao no Banjo e eu no piano somente. Haha agora eh soh dar um jeito de encaixar todos esses arranjos e deixar a musica o mais proximo do original o possivel!

Valew fiquem na paz!