quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FIM DE ANO >> PROSSIGO PARA O ALVO >>


Olá povo de Deus,

Mais um ano terminando, e até aqui o Senhor tem nos ajudado, foi um grande ano de realizações, principalmente falando das promessas de Deus em nossas vidas, a começar com os evangelismos, nas praias, praças, ruas, eventos, tudo isso em prol do Reino de Deus, muitas vidas foram agregadas no Livro da Vida. Como Ministério o nosso primeiro CD Meu Dever, que tem sido um divisor de águas na nossa cidade, quebrando barreiras, dogmas, e a religiosidade de muitos, e o mais importante muitas vidas tem sido alcançadas por intermérdio deste nosso mais novo trabalho.

Filipenses 3:13-14

"Irmão, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado;
mais uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das
coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão
diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da
soberana vocação de Deus em Cristo Jesus".

O Ano acabou realizamos muitas coisas, mais como o apósotolo Paulo sabiamente escreveu, não alcançamos ainda o prêmio, mas, 2011 está a porta e estando Deus a frente das nossas vidas, conseguiremos exercer e prosseguir para o alvo que é a soberana vocação de Deus e Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador. Assim, desejamos a todos(as) irmãos(as), um ano de 2011 cheio de conquistas e que cada um possa colocar seus objetivos, planos, sonhos nas maõs Daquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.

Ficamos por aqui, e em 2011 tem mais. Aguardem!

Em Cristo,

Pura Benção.

Um comentário:

MINISTÉRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO: SAMBA CRISTÃO disse...

Graça e páz irmãos!
Vocês ministraram lá na minha igreja (Assembléia de Deus Central de Rio das Ostras) aqui é Daiverson Silva, toco tan-tan no Samba Cristão. Foi uma benção a ministração de vocês, parabéns ao ministério. Deus tem atuado grandiosamente através da vida de vocês, e o CD está muito bom, glória a Deus. Que Deus continue dando forças e sustentando esse ministério, assim como já vem sustentado, livrando-os e protejendo-os de todas as ciladas de Satanás.
Se possível dá um alô lá no nosso blog para mantermos contato www.sambacristao.blogspot.com