segunda-feira, 21 de março de 2011

Falsidade Cirstã?


Graça e Paz irmãos(as),

Depois de algum tempo estamos de volta, para novos post em nosso Blog.

Bom amados(as) e queridos(as) irmãos(as) à charge acima, bem como o título, relata a infeliz realidade cristã, pois dentro do nosso povo, existem diversos lobos, com peles de ovelhas. E como detectar uma pessoa assim? Geralmente estas pessoas são gananciosas, ao invés de buscarem reconhecimento em seu ministério, querem a glória para si.
Em Romanos 12:9a está escrito: O amor não seja fingido. A nossa vida tem que ser baseada na palavra de Deus, e para termos credibilidade tem que ser "Sim, sim ou Não Não" Mateus 5:37. Devemos-nos amar cordialmente, preferindo honrar uns aos outros, pois disso o nosso Deus se alegra, que venhamos viver em comunhão. Existe espaço para todos, e também um chamado específico para cada um de nós. Você é único, só você tem a sua digital ninguém jamais teve uma igual a sua, tem, ou terá, é somente sua. Por isso que você é a imagem e a semelhança de Deus. Então se alguém vier contra sua vida com uma espada, ou pedras, não baixe a guarda, ore, clame a Deus, e abençoe aquele que está te perseguindo, pois Jesus disse que devemos orar por aqueles que nos perseguem e levantam calunias e falsos testemunhos sobre a nossa vida. Pois fazendo isso, você amontoara brasas vivas sobre a cabeça dele.

Então é isso irmãos, espero que você possa ser edificado em Cristo Jesus, lendo o que está escrito, retenha o que é bom para você e o que não for, não julgue.

Em Cristo,
Junior
Pura Benção.

Nenhum comentário: