quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DOMINGO 11/12 1 ANO DE LANÇAMENTO DO NOSSO CD "MEU DEVER"

Graça e Paz irmãos(as),

Neste domingo em nossa Igreja Batista Getsêmani estaremos louvando a Deus nos dois cultos no primeiro ás 18hs e no segundo ás 20hs, agradecendo ao nosso Deus por um ano de vitória, de conquistas, e até das lutas pois através delas é que conseguimos avançar e aprender a cada dia.

Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano. Salmos 20:4

De acordo com o salmista acima, o Nosso Deus cumpre em nossas vidas conforme o coração dEle e de acordo com o seu plano, sobretudo, na vida daqueles que depositam nEle toda a sua confiança e esperança. E não foi diferente na nossa vida, todos nós viemos do secular, e alimentamos durante anos um sonho, e não só um mas vários planos, porém, sem Deus nossos sonhos nunca foram realizados, e nossos planos eram sempre frustrados, mas como está escrito em Filipenses 1:6 Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo. É Deus quem realiza, que cumpre suas promessas, seus decretos são estabelecidos sobre nossas vidas, e isso "Tudo" simplesmente porque Ele nos Ama, porque Ele te ama, na grande maioria das vezes, não somos merecedores, não que querendo nos fazer de coitados, mas puro e simplesmente, por precisarmos e necessitarmos da Presença dEle em nossas vidas que é a coisa mas preciosa que Ele guardou para mim e para você.

Bom queremos te convidar para neste domingo junto com Pura Benção louvarmos ao Deus, não somente porque estamos completando 1 ano de lançamento do nosso CD, mas principalmente, para dar a Deus o que é devido a Ele, o perfeito louvor, nossos corações.

Que Deus abençoe a sua vida poderosamente.

Em Cristo,

Nenhum comentário: