quinta-feira, 24 de julho de 2008

Pura Bênção na Expo-Macaé Segunda-Feira dia 28


A Paz de Cristo,


O título desta postagem já fala por si só, não é verdade? Mais uma vez iremos estar diante do pove do Deus para louvar e engradecer ao Senhor. Fazendo notória a presença de Deus em nossa cidade. E logo após o grande convidado deste Ano, Toque no Altar do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, estarão ministrando o louvor e adoração também.


Esperamos 30 mil pessoas na Expo-Macaé na Noite Gospel, e isso me traz a lembrança na Palavra do Senhor nosso Deus que está escrita no livro de I Reis Cap 8 que diz a respeito de quando a congragação de Israel estava toda reunida na dedicação do templo, e todo o povo reunido adorando ao Senhor ele manisfestou o seu poder e a sua Glória de maneira tal que os sacerdotes não podiam ficar em pé. O que estou querendo dizer com isso é que, quando o povo de Deus se reune em adoração Deus manifesta o poder Dele, porque ele está entronizado no louvor do seu povo. pois somente ele é digno de Honra, de Glória e de Poder.


Ministério de Adoração
Pura Bênção.

3 comentários:

Brechó Cê te serve disse...

Meninos que nessa noite Deus possa usa-los para que seua palavra seja ministrada em todos coraões presentes.A paz do senhor a todos.
Estaremos lá

Anônimo disse...

Não sabia que vcs participariam da Expo. Muito legal.
Fique com Deus.

Unknown disse...

tremendo o pura bençãO.