sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vivendo Para Agradar a Deus


Graça e Paz!


Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

Filipenses 4:8


Interessante é que no texto acima nos dá algumas dicas para vivermos de uma forma que agrade ao Senhor nosso Deus, pois em meio a uma geração onde há tanta corrupção, ganância, soberba da vida, soberba dos olhos, individualismo, traições, lascívia, parace ser algo impossível. Assim, enfrentamos todos os dias o curso deste mundo tenebroso e em decorrência disso existem duas batalhas a exterior e a interior dentro de cada um de nós que influência toda a nossa vida. A mente humana tem uma capacidade tremenda de processar informações ao mesmo tempo, por exemplo, quando imediatamente olhamos para algo, são enviadas várias informações para o nosso cérebro que conseqüentemente identifica aquela imagem recebida e transmite uma informação positiva ou negativa, que ira desencadear várias reações em todo o nosso corpo, pois sabemos que toda ação gera uma reação.

Talvez você possa se perguntar, vivo em um meio que é impossível pensar desta maneira? Pois só há mentiras, intrigas, injustiças, má fama, ódio, como vou pensar em ser amável, ou ser honesto, se eu sou desonesto comigo mesmo. Para obtermos uma vida conforme Filipenses 4:8, devemos olhar para as circunstâncias que nos levam a ter atitudes de acordo com esta palavra, se hoje você é uma pessoa injusta, por mais que seja difícil para você, começe a combater o bom combate consigo mesmo e colocar em prática na sua vida a justiça, se você é falso(a), começe a ter atitudes verdadeiras em sua vida, se há sua fama não vai muito bem, começe a lutar pela sua reputação e ter boa fama a ter um testemunho digno. Ainda que no seu convívio você não consiga enxergar nehuma dessas boas qualidades, começe a pensar nas coisas boas de Deus para sua vida, dê crédito a palavra do Senhor e você será bem sucedido(a). Se você está cansado de ter uma vida de derrota e que ser vitorioso(a), vá até Jesus pois ele mesmo disse: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Jesus quer te aliviar, ele quer rancar, exteminar todos os pensamentos que estão trazendo enfermidades em sua vida, Jesus é o nosso Cabeça, a Pedra Angular, e se você entregar todos os seus pensamentos a Ele, com toda certeza você será transformado pelo seu Poder. Mas se pensar só negativamente, entregar-se aos pensamentos que não provem do Senhor, então será difícil Dele trabalhar em sua vida, contudo a palavra do Senhor diz que ele está 'A porta e bate, e se abrirmos o nosso coração, ele entrará e fará parte da nossa vida', basta somente uma atitude de Fé e entregar a sua vida para Jesus e confiar Nele e todo o mais Ele fará. E assim, A palavra central de hoje em Filipenses 4:8 se cumprirá em tua vida, pois se creres verás a Glória de Deus.


Receba esta palavra da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Que Deus nos abençoe!

Ministério de Adoração Pura Benção.

Um comentário:

. Rebecca Barcelos disse...

' achei vocês por aquii, que vidas possam alcançar a Deus pelo esse blog, amém ! a paz varões ! Tornar-se-ão nada, e os que contenderem contigo percerão. Isaias 41:11