quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MEU DEVER


Graça e Paz,

Estamos algum tempo sem postar, mas, voltamos para manter o nosso blog atualizado.
Bom pra quem ainda não sabe o nosso primeiro CD 'Meu Dever' está ai, fizemos uma grande festa de Lançamento no dia 11 de Dezembro, onde pudemos ali, concretizar o nosso sonho. Estamos muito felizes pelo que Deus tem feito em nossas vidas.
Queremos agradecer aqui a todas as pessoas que participaram direta e/ou indiretamente para realização deste evento e a todos que nos prestigiaram com sua presença.
Temos muitas novidades, para compartilhar com vocês, nossa música de trabalho está tocando na programação da Rádio FM 101 Macaé, caso você queira ouvir e participar de uma promoção legal basta somente ligar 2772-9101. As pessoas tem sido contagiadas pelas músicas do CD, pois todas falam da exaltação do nome do Nosso Deus e também traz uma mensagem muito forte de evangelização. Tivemos também na TV Litoral no programa 'Litoral da Samba' que inclusive vai ar neste Sábado 25/12 as 11hs da manhã. Outra novidade é o nosso site http://www.purabenção.com.br/ que está em construção, lá você vai ter a oportunidade de nos acompanhar nas ministrações, vai poder também conhecer a nosso história como tudo isso começou, a história de cada integrante e outras animações que com certeza será uma benção,, vai conferir a nossa agenda pra saber se estaremos na sua cidade e você que mora longe e quer adquirir o nosso CD, haverá também no site a nossa loja virtual, venda de camisas e etc..

TESTEMUNHO

Ocorreu na semana do lançamento do nosso CD, onde um jovem da nossa Igreja Batista Getsêmani, que trabalha em um comércio daqui de Macaé, notou a presença estranha de uma pessoa suspeita rodeando o recinto, a princípio ele só olhou, e notando que está pessoa estava mal intencioanda, a chamou para conversar e nesse interim, na loja estava tocando a música do nosso CD, e o rapaz disse para o Jovem: Olha presta atenção está vendo aqui debaixo da minha camisa, estou armado, eu ia assaltar esta loja, mas quando notei que essa músicas estava tocando, algo me fez desistir. Louvamos a Deus primeiro pelo grande livramento, e isso nos fez entender o tamanho do chamado que Deus tem para as nossas vidas, e isso nos edificou muito em saber, que a presença de Deus está neste trabalho, nesta história e neste chamado e sabe porque? Porque este é "MEU DEVER" e por isso eu vou dando Glória a Deus por mais uma vitória....

Amém!

Em Cristo,
Junior
Pura Benção

2 comentários:

Unknown disse...

Pra quem quiser baixar essa musica esta ae o link!!

http://www.4shared.com/audio/dGpUSmce/Grupo_Pura_Beno-_Meu_dever.html

Unknown disse...

Pra quem quiser baixar essa musica esta ae o link!!

http://www.4shared.com/audio/dGpUSmce/Grupo_Pura_Beno-_Meu_dever.html