terça-feira, 11 de janeiro de 2011

EVANGELISMO PRAIA DOS CAVALEIROS FOI BENÇÃO


Graça e Paz,

Quinta-feira passada 06/01/2011, foi realmente Pura Benção, uma noite linda, agradável famílias interias reunidas, sem bagunça, confusão, um ambiente super maravilhoso, e lógico com aquele samba de qualidade.
Acredito que eramos ali umas mil pessoas reunidas com o propósito de anunciar a mensagem de vitória, paramos a praia dos cavaleiros, as pessoas que passavam caminhando pela ciclovia, os carros, motocicletas e bicicletas eram contagiadas pela presença de Deus, através das músicas, da palavra. E o mais forte disso tudo foram as dezenas de pessoas que entregaram as suas vidas para Cristo, aceitando-o como o Único Senhor e Salvador de suas vidas, com certeza foi uma noite linda e maravilhosa.

Queremos aqui agradecer a todos vocês as mais de 100 visitas diárias em nosso blog, sei que tem sido um instrumento de Deus para vida de todos nós.

O nosso site http://www.purabencao.com.br está saindo do forno e vem com muitas novidades, onde você vai poder conhecer como o PURA BENÇÃO iniciou, acompanhar nossa agenda, o perfil de cada integrante, deixar mensagens, acompanhar os vídeos, depoimentos, testemunhos, fotos, e também você que e de outra cidade ou outro Estado, também poderá adquirir nosso CD Meu Dever pelo nosso shopping virtual. E haverá também a área para contratantes você que deseja o PURA BENÇÃO em sua igreja, em seu evento, haverá um espaço especial para que você possa interagir e conhecer como trabalhamos.

Então é isso abençoados. Por hoje e só, que Deus os abençoe!

Em Cristo,
Pura Benção
Meu Dever
Tour 2011.

Um comentário:

Alex dos Santos disse...

Trabalho de qualidade, certamente a mão de Deus está nisso.. parabéns, ministério de adoração Pura Benção, é um orgulho dizer que sou da mesma igreja que vocês, depois passa no meu blog Junior, um abraço Alex.