sábado, 10 de julho de 2010

Em Deus existe o escape!


Graça e Paz,


Texto: "Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo lhes providenciará um escape, para que o possam suportar."

1 Coríntios 10:13


Toda Honra e Glória seja dada ao Senhor por está palavra. Quando falamos em tentação a primeira coisas que vem em nossa mente é o pecado, e em consequência a queda, ninguém na face da terra está livre de ser tentado, mas o que faz a diferença nesta palavra não é a tentação, mas sim a providência Divina do nosso Deus Soberano que nos dá o 'ESCAPE', e por isso que devemos entender que as tribulações, lutas, aflições, são para nós que temos as marcas de Cristo e a presença do Espírito Santo um aperfeiçoamento, e estão produzindo para nós um peso de glória sem comparação, pois se o nosso Jesus foi tentado, quanto mais eu e você não seremos também? Lógico, entretanto temos da parte de Nosso Senhor e Salvador uma paz que excede todo o entendimento, não conseguimos explicar com palavras, somente vivemos porque buscamos NEle a salvação e as respostas para tudo em nossa vida.

Então meu Amado ainda que esteja difícil, você está sendo tentado? Creia que o Senhor tem poder no Céu e na Terra e também na sua vida, para trazer o refrigério, e o ESCAPE na sua vida. Aleluia!


Receba essa palavra da parte de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Ministério de Adoração Pura Benção
Igreja Batista Getsêmani
Macaé - RJ.


Nenhum comentário: